ENTREGA
A BEANDFIT entrega em todo o território nacional através dos Correios ou Jadlog.
O valor do frete e o prazo de entrega são calculados pelos Correios no ato da compra.
Esse prazo começa a ser contado somente a partir da autorização da compra pela instituição financeira e a confirmação de dados cadastrais e tal liberação pode levar até 48 horas, conforme as políticas das administradoras de cartões.
Assim que finalizar a sua compra você receberá um e-mail de confirmação e o seu prazo de entrega começará a ser contado a partir deste momento.
Todos os prazos de entrega são estimados e são de inteira responsabilidade do nosso parceiro logístico.
O andamento da entrega pode ser consultado através link enviado junto ao código de rastreio que chega por e-mail e whatsApp quando a compra é enviada.
A BEANDFIT resguarda o direito de enviar o pedido de forma fracionada, sem prévia comunicação, em caso de falta de estoque. Neste caso, devemos obedecer ao prazo de entrega estipulado no momento da compra.
É importante lembrar que conforme política do parceiro logístico, são feitas 3 tentativas de entrega. A segunda e a terceira tentativa são realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes a primeira. Caso as 3 tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto ficará disponível para retirada na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto é devolvido ao remetente.
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou funcionários, não se recusem a recebê-lo.
Possíveis motivos para atraso de sua entrega:
• Insucessos na entrega devido à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
• Endereço cadastral incorreto ou incompleto;
• Mudança de endereço;
• Eventualidades fora do comum por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
• Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo informados em nosso site.
O produto poderá retornar para a BEANDFIT e o custo do novo envio será arcado pelo cliente.
TROCA E DEVOLUÇÃO
Se o seu pedido não foi despachado, você poderá solicitar o cancelamento a qualquer momento. O estorno do pagamento será feito em até 20 dias e podem demorar até (2) duas faturas subsequentes ao mês de solicitação independente do meio utilizado. Para cancelamentos, entrar em contato através do nosso canal de atendimento disponível em nosso site ou pelo e-mail [email protected]
Você tem até 7 dias a contar da data de recebimento do produto que é fornecido pelo parceiro logístico, para optar pelo estorno. Assim que a sua devolução for aprovada em nosso sistema, enviaremos um e-mail confirmando a sua solicitação e o prazo para o recebimento do valor varia de acordo com a operadora de pagamento.
As peças precisam ser enviadas em até 72 horas corridas a contar da comunicação da troca ou devolução.
As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
• Peças deverão estar intactas, não poderão ter sido lavadas e/ou apresentarem marcas de uso, como, por exemplo, odores, manchas, maquiagem, ranhuras e ajustes de costuraria;
• Embalagem original
• Etiqueta e tag afixadas;
• Sem sinais de uso ou danificadas;
Temos como a principal Política de Troca e Devolução na BEANDFIT, o retorno das mercadorias nas mesmas condições do envio. Portanto, qualquer mancha, ou marca, ou sujeira, impossibilita a troca ou devolução da mesma.
• A BEANDFIT resguarda o direito de devolver o pedido, sem previa comunicação, em caso de não cumprimento dos critérios;
•Em caso de expiração do código de postagem da mercadoria. A cliente perde o direito à devolução;
• Após o produto de devolução ou troca retornar para a BEANDFIT temos de 5 a 7 dias úteis para efetivar a solicitação;
•Em caso de devolução o estorno será feito em até 20 dias após a conclusão da solicitação, independente do método utilizado para pagamento;
•Para os defeitos de fabricação, a solicitação deverá ocorrer em até 90 dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto. Após a chegada ao nosso setor, o produto será submetido à análise por até 30 dias corridos. Todo o custo de frete será por conta da loja online. Importante: Caso esse produto não esteja mais disponível em nosso estoque, entraremos em contato com você.
• Brindes não são passíveis de troca.
A solicitação deverá ser feita através do e-mail [email protected]